Novo filme Mortal Kombat deve chegar em abril de 2021

A Warner Bros. anunciou que o novo filme Mortal Kombat está oficialmente agendado para 16/04/2021. Devido à pandemia de Covid-19, a produção já tinha sido adiada para março. O diretor, Simon McQuoid, também confirmou a data.

Anunciado inicialmente para 2018, Mortal Kombat terá como produtores Todd Garner e James Wan. O elenco conta com Josh Lawson (Kano), Ludi Lin (Liu Kang), Joe Taslim (Bi-Han/Sub-Zero), Mehcad Brooks (Jax), Tadanabu Asano (Raiden), Jessica McNamee (Sonya) e outros.

Garner confirmou pelo Twitter que um trailer de Mortal Kombat será lançado no ano novo.

Terceiro

O novo filme de MK é a terceira aparição da série no cinema, mas não é sequência dos anteriores. O primeiro, de 1995, continua sendo o mais lembrado – e um dos mais bem aceitos entre filmes inspirados em videogames. O de 2021 será um reboot, já que o anterior, Mortal Kombat 2: A Aniquilação (1997) foi um fiasco de crítica, apesar de não ter dado prejuízo para a produtora.

Leia também → Filmes baseados em games que deveriam existir

O novo vai marcar a estreia de McQuoid como diretor. Como produtor, Wan deve trazer muito do sangue e terror de seus trabalhos anteriores como Jogos Mortais, A Freira e Invocação do Mal.

Podemos esperar algo sombrio e violento. Segundo o roteirista Greg Russo, "MK será um filme para maiores e pela primeira vez na história, Fatalities estarão finalmente na telona (mas não direi quais)".

Daniel Lemes
Daniel Lemes
Fundador do MB, mais de mil artigos publicados, mais de dez anos pesquisando e escrevendo sobre games. Ex-seguista, fã de Smashing Pumpkins e Yu Suzuki.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui

Mais recentes

Análises