Jogo de 2018 levou a série a um novo rumo, inspirado na mitologia nórdica e com Kratos viajando na companhia do filho Atreus.

0

God of War é um jogo de ação e aventura produzido pelo Santa Monica Studio e lançado para o PlayStation 4 em 2018. Primeiro da série desde God of War III (2010), é o oitavo na linha cronológica, inspirado pela mitologia nórdica, com a maioria dos eventos no reino de Midgard. O protagonista Kratos reaparece, mas acompanhado pelo filho Atreus.

Aclamado por mídia e público, sendo o segundo jogo mais vendido do sistema, recebeu, entre outros, os prêmios de Melhor Direção, Melhor Jogo de Ação e Aventura e Jogo do Ano no The Game Awards 2018. Foi convertido e lançado para PC em 14/01/2022.

Enredo

Muitos anos após derrotar os deuses do Olimpo, Kratos vive no reino de Midgard. Após a cremação do corpo da esposa, Faye, Kratos parte rumo ao monte mais alto de todos os reinos para espalhar suas cinzas – acompanhado pelo filho Atreus, conforme o último desejo da mãe.

A jornada se revela difícil quando passam a ser perseguidos por um homem estranho, dotado de grandes poderes, contando com a ajuda de uma bruxa, da Serpente do Mundo e outros aliados.

Imagens

god of war gunnr valquiria
god of war sindri e brok anoes armeiros
god of war puzzle para abrir portao
god of war freya
god of war screen title titulo ps4

Ficha técnica

Desenvolvimento
Direção
Cory Barlog
Produção
Eric Fong, Chad Cox, Sean Llewellyn, Elizabeth Dahm Wang
Jogadores
1 (single-player)
Estilo
Action, Adventure
Personagens
Kratos, Atreus, Baldur, Freya, Brok, Sindri, Modi, Magni
Game Cross-platform Game
- Ads -

O Memória BIT faz moderação de todos os comentários. Mantenha uma atitude civilizada. Para saber mais, leia nossas regras de comentários. Ao comentar, fica estabelecido que você leu e concordou com as regras.

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
User score CAPTCHA falhou. Entre em contato conosco!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.