Batman Returns (Master System)

1
52
Este artigo foi marcado para revisão ou expansão.
────────── Publicidade ──────────

Batman Returns é um jogo do gênero plataforma, produzido pela Aspect e lançado pela Sega para o Master System em 1992. Baseado na versão Game Gear, foi lançado apenas nos mercados da Europa e Brasil.

Enredo

Segundo o cartucho brasileiro:

“Gothan City… Uma cidade dominada pelo medo. Pinguim… A dura vida nos esgotos fez dele um verdadeiro monstro. Mulher-Gato… A mais traiçoeira de todas as felinas. Batman… Nossa única salvação!

Ninguém melhor que o Cavaleiro das Trevas, com seu Batmóvel, sua Batcorda e muitos outros Bat-acessórios para livrar a sombria Gotham das garras dos vilões. E eles estão por toda parte! Tudo começou quando o Pinguim e a Mulher-Gato dominaram a cidade. Os pobres cidadãos de Gothan, iludidos pelos perversos vilões, entregaram o poder e ficaram contra nosso herói. Santa encrenca! Será que as Forças do Mal irão vencer?

É claro que não, pois você irá ajudar Batman a liquidar todos os inimigos, um a um. Somente assim acabará o reinado de terror do Pinguim e a paz voltará a reinar em Gothan City. Ao ver a luz do Bat-sinal, prepare-se: esta tarefa não será nada Bat-fácil!”

Jogabilidade

A versão Master System é diferente da lançada para Mega Drive. Ela apresenta um sistema único de níveis, permitindo que o jogador escolha entre rotas mais ou menos difíceis. A difícil tipicamente força o jogador a usar uma corda para passar por buracos que não existem na chamada rota fácil.

────────── Publicidade ──────────

Personagens

Batman

Pinguim

Mulher-Gato

Créditos

Expandir
Katsuhiro Hasegawa: planejamento, M Sata: design, Jyouoh AK: design, Hiro 777: programação, KO: programação, Toshi Fujiyama: asp. staff, Yasujirou M: asp. staff, Motohiro Kawashima: som, Mikito Ichikawa: programação de som, Yuzo Koshiro: gerência de som, GG Batman Project Team: agradecimentos especiais.
Editaram esse artigo: Daniel Lemes

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui