Andre Agassi Tennis (Master System)

0
53
IMPORTANTE
Este artigo foi marcado para revisão / expansão.

Andre Agassi Tennis é um videogame de tênis, desenvolvido e publicado pela TecMagik para o Master System, em 1992. O jogador controla um personagem fictício em várias competições de tênis, enfrentando o próprio Agassi no duelo final.

Com a marca do tenista americano, o jogo teve versões também para Mega Drive, Super Nintendo e Game Gear.

Enredo

Descrição da versão brasileira:

A quadra está em silêncio. Agassi se concentra, arremessa a bolinha para cima e, com perfeição, consegue um ace. Os aplausos são ensurdecedores. Novo saque… smaash! Quase um novo ace. O adversário responde, mas Agassi certamente vai fechar o ponto.
Um dos maiores tenistas de todos os tempos, Andre Agassi é conhecido pela sua garra, alegre rebeldia e pelo seu estilo ofensivo de jogar. E é isso que este jogo vai exigir de você… ser como Agassi!

Difícil? Muito! Os movimentos são tão próximos da realidade que você precisará treinar muito para chegar perto deste monstro do tênis. Comece escolhendo o tipo de quadra: coberta, de grama, saibro ou fast? Depois é só decidir quem será o adversário e manter o pulso firme!

Os jogos simples só dependem de você. Mas se você for jogar em duplas, o entrosamento é fundamental, e aí é bom estar acostumado com o estilo de jogo do seu parceiro. Você vai suar para se tomar um craque, mas com certeza Agassi não aprendeu a jogar da noite para o dia!

Jogabilidade

Há três modos de jogo: carreira, exibição ou de prática. Na prática, aprende-se o básico, como rebater bolas. No modo exibição, disputa-se uma única partida, com a quantidade de sets e games configurável. Em carreira, o jogador viaja para quadras de tênis em todo o mundo, competindo em torneios que rendem prêmios em dinheiro. Depois de dominar todos, o jogador enfrenta o próprio Andre Agassi, numa partida final. Todos os personagens são genéricos / fantasia, exceto Agassi.

Personagens

Andre Agassi

Agassi foi um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempos, com 8 títulos de Grand Slam, e é um dos poucos na história a ter vencido os 4 Grand Slam.

Créditos

Expandir
Kevin Furry: produção, Greg Omi: produção, Greg Omi: design, Greg Omi: programação, Jon Leupp: versão Master System, Karen Mangum: arte, Jean Z. Xiong: arte, Muffy Vasale: arte, Simon Freeman: música, Brian Hales: música, Simon Freeman: som, Brian Hales: som, Andre Agassi: agradecimentos especiais, Grant Evans: agradecimentos especiais, Testing 1,2,3...: agradecimentos especiais, Dan Silberman: agradecimentos especiais.
Quem editou este artigo: Daniel Lemes
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UMA RESPOSTA