0

Argos no Juujiken (アルゴスの十字剣) é um jogo do gênero plataforma, desenvolvido pela Tecmo e originalmente lançado para arcade em 1986. A versão para Master System foi produzida pela Salio e lançada em 1988. No ocidente, ficou conhecido como "Rygar", apesar de jamais lançado.

A versão foi desenvolvida pela Salio, uma espécie de divisão independente da Tecmo, produtora do original. Isso permitia que a Tecmo produzisse jogos como third party à companhias além da Nintendo, com quem tinha contrato de exclusividade. O jogo teve uma versão em 2002 para o PlayStation 2, com o nome ocidental do arcade: Rygar.

Enredo

Quando a sagrada espada cruzada de Argos foi levada pelo ligre, deixou a humanidade exposta à crise e destruição. Pegue de volta a espada de Argos — o lendário herói vai lutar contra o bestial rei ligre.

Ficha técnica

ProduçãoSalio
Trilha sonoraStrong Shima, Heavy Metal S
Publicação Salio
Lançamento
Jogadores 1 (single-player)
Estilo Action
Classificação informação indisponìvel

Imagens

Array ( [0] => https://www.memoriabit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Argos-No-Juujiken-SMS-snap.webp [1] => 0 [2] => 0 [3] => )
Array ( [0] => https://www.memoriabit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Argos-noJ-uujiken-sms-title.webp [1] => 0 [2] => 0 [3] => )
Game Console Game

Deixe seu comentário

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui