Revelado teaser com gameplay de Project Y, da Watermelon

Beat 'em up com influências de Streets of Rage está em beta interno, e logo deve ser lançado em mídia física para o Mega Drive.
Por: Daniel Lemes
0
149

Pra quem não se lembra (alguém?), a Watermelon é aquela companhia que nasceu de uma ação interna num fórum, planejando um game inédito para Sega CD, mas que virou cartucho, o grandioso Pier Solar and the Great Architects — o maior já lançado para Mega Drive (pelo menos em megabits).

Entre várias empreitadas, como versões HD do RPG e um adventure de horror também no 16-bit da Sega, Sacred Line, está o "Project Y", beat 'em up com ao menos 40 mega de muita porradaria clássica.

Fazia tempo que as únicas imagens disponíveis haviam sido disponibilizadas, mas enfim é possível checar o andamento do trabalho: a empresa divulgou no blog oficial um teaser do gameplay, não linear, com cenas esparsas mas que dão uma vaga ideia do resultado. Tem inclusive uma trilha sonora que pode perfeitamente ser incluída no jogo. Ou não, vai saber...

É o bastante pra sacar que está ficando impressionante. Sprites muito grandes, lembram arcades old school, com cenários detalhados e coloridos. O visual remete demais a Streets of Rage 2.

Confira:

Embora a data de lançamento não esteja definida, parece que entrou em fase beta interno em agosto passado, então não seria surpresa ver novidades ainda em 2015.

Artigo anteriorNão, a Sega não vai abandonar o mercado de consoles (ainda)
Próximo artigoGaleria: games em camisas de futebol
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UM COMENTÁRIO