Ace of Aces (Master System)

Atualização: Daniel Lemes
0
57
Nota do revisor
Artigo marcado para expansão.

Ace of Aces é um simulador de combate desenvolvido pela Artech Digital Entertainment in 1986 e lançado para o Master System, entre várias outras plataformas. O jogo se passa durante a Segunda Guerra Mundial e o jogador voa num bombardeiro RAF Mosquito equipado com bombas e um canhão. As missões incluem destruir aviões alemães, bombardeiros, bombas voadoras V1, U-boats e trens.

Gameplay

No início, o jogador tem a opção de treinar no modo practice, ou ir direto para as missões. Se decidir treinar, ele pode escolher a nave de caça ou bombardeiro. Nesse modo, os inimigos são menos agressivos.

Durante as missões, o jogador controla seu RAF Mosquito que já está no ar. Ao iniciar a missão, o jogador escolhe os suprimentos que quer carregar, mas quanto mais levar, menor a velocidade máxima da nave. No fim das missões, pontos são recebidos de acordo com o número de inimigos abatidos, combustível, bombas e mísseis restantes.

Recepção

A versão Master System recebeu nota 43/100 no review do site MobyGames. Pontos positivos de outras versões como a do Commodore 64 (gráficos) não foram tão elogiadas nesta. Chad Reinhardt, do site Defunct Games, mencionou que o jogo começa com potencial, mas os controles pobres e a falta de interação com a nave o tornam dispensável. Ele criticou também o quando os modos de prática são diferentes das missões, notando que elas acabam pouco ajudando.

A Sega Pro deu nota 56/100 ao game, elogiando os gráficos estáticos, mas afirmando que eles não funcionavam do mesmo jeito durante o jogo.

Editaram este artigo: Daniel Lemes
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UM COMENTÁRIO