3 Ninjas Kick Back (Mega Drive)

Atualização: Daniel Lemes
0
47
Nota do revisor
Artigo marcado para expansão.

3 Ninjas Kick Back é um jogo estilo beat 'em up, produzido pela Malibu Interactive e publicado pela Sony Imagesoft para o Mega Drive e Sega CD em 1994. Foi lançado também para o Super Nintendo. É baseado no filme homônimo.

Enredo

Cinquenta anos antes, um mestre samurai lutou em um torneio ninja para ganhar uma adaga mágica que junto com uma antiga espada samurai, acreditavam ser a chave para uma caverna cheia de tesouros. Após vencer a disputa e ganhar a adaga com justiça, ela foi roubada por seu grande rival, Koga.

Embora o mestre tenha procurado por toda parte, ele não pode encontrar qualquer vestígio de Koga ou da adaga. Agora, muito idoso para continuar a busca, o mestre envia três jovens aprendizes, os irmãos ninja Rocky, Colt, e Tum-Tum, para ajudá-lo a recuperar a adaga que lhe pertence.

Assim que for recuperada, a adaga deve ser passada às gerações seguintes dos vencedores do torneio ninja.

Jogabilidade

O game é um sidescroll típico com plataformas, em que um dos três personagens selecionáveis podem usar armas (uma arma exclusiva de cada):  Rocky tem um bo, Colt usa uma katana, e Tum-tum equipa um sai. Os inimigos são ninjas enviados por Koga, animais selvagens como cães e morcegos, e ameaças como espinhos.

Cada fase é composta por sub-níveis. O jogo progride percorrendo cada nível de cada zona, até enfrentar os chefes, sendo Koga o chefe final. Após recuperar a adaga, o personagem escolhido reúne-se com o mestre no Japão, devolvendo seu item.

Editaram este artigo: Daniel Lemes
Se não tiver conta no Memória BIT, será criada uma. Nada será publicado em seu perfil.
Se já tem conta no MBIT, faça login nela e vincule-a ao Facebook.

SEM COMENTÁRIOS

X
Todos os comentários passam por moderação antes de publicados. Se o seu for aprovado, vai aparecer em breve!

DEIXE UM COMENTÁRIO